sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Susana S.

"Olá Carla,
Antes de mais espero que tenhas tempo para ler o mail, pois hoje como é 6ª feira sinto-me inspirada para escrever e aproveitando o facto de as pessoas amigas costumarem dizer que sou muito observadora e critica, deve ser defeito de profissão, aqui vai...mas não te preocupes, pois tenho a qualidade de ser critica em termos positivos e negativos.
Ontem quando cheguei a casa tinha na caixa do correio a encomenda, fiquei muito agradável ao verificar o profissionalismo que o próprio embrulho apresentava, dificilmente com uma apresentação daquelas não se iria gostar do interior. Os meus parabéns pelo toque de bom gosto na apresentação, não estava à espera, independentemente das cores escolhidas, o papel, os autocolantes e os cartões em cada peça revelam cuidado e profissionalismo na elaboração dos mesmos.(...) Adorei o colar e os brincos, estavam dentro das minhas prespectivas...(...) hoje já trouxe o meu colar e os meus brincos novos. Gostei!(...) Se mantiveres o bom gosto e o profissionalismo, até prova em contrário ganhas-te uma cliente assidua, para colares compridos e brincos, pois são duas peças que adoro comprar(...)
Beijinhos,
Susana "